Beijo de Anitta em Neymar teria causado briga com Manu Gavassi

Publicado em 20/04/2020 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta que já declarou diversas vezes que Thelma e Babu são seus participantes preferidos do BBB 20, mesmo assim, a funkeira acabou se envolvendo em um nova polêmica sobre o reality. A funkeira dividiu opinião dos fãs ao ser a favor da permanência de Babu e Mari no atual paredão do BBB e prometendo uma live caso Manu seja eliminada.

Mas, o que muitos fãs podem não ter percebido é que no início do mês, Anitta postou a seguinte indireta misteriosa nas redes sociais: “Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda porque eu era ‘funkeira e rodada’, então cada um com seu cada qual”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A enigmática mensagem da cantora veio à tona após ela ter rebatido comentários sobre Felipe Prior em seu Twitter, depois que ele foi acusado de estrupo por três mulheres e o público lhe cobrou um posicionamento. Anitta, vale lembrar, havia estreitado uma amizade com Prior pelo Instagram no mês de março.

Após as polêmicas de abuso sexual surgirem, a cantora deu unfollow no arquiteto e postou: “E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?”.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirma que a alfinetada do tweet de Anitta foi para a cantora Manu Gavassi. “Aliás, naquele imbróglio envolvendo a Poderosa, Neymar e sua ex de anos no Carnaval de 2019, Manuzinha ficou, claro, do lado da Marquezine e falou muito mal de Anitta nas rodinhas. Não por acaso, Anitta torcia para a permanência do Prior no paredão com a Manu”, declarou Fábia.

(FOTO: Reprodução YouTube)

Bruna Marquezine chegou a chorar nos bastidores do evento e Manu, como é amiga de Bruna, tomou as dores da atriz e saiu maldizendo Anitta nas rodinhas. Isso, obviamente, acabou chegando aos ouvidos da Poderosa. A jornalista Fábia Oliveira, vale lembrar, já revelou em primeira mão diversas informações mais íntimas de Anitta incluindo um irmão desconhecido. Será que este suposto motivo da briga entre as cantoras é realmente verdade?

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio