Bizarro! Alok surge com bebê extraterrestre e assusta Dua Lipa

Publicado em 09/04/2020 16:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa convidou o DJ goiano Alok para remixar “Physycal”, single de seu segundo álbum, “Future Nostalgia”. A proposta aconteceu após o músico brasileiro ganhar o badalado “Winter Music Conference”, na categoria “Best Remix” com “Piece Of Your Heart”, do Meduza. A premiação, vale lembrar, é considerada o “Grammy da música eletrônica” para muitos produtores musicais ao redor do mundo.

Para comentar a parceria com a cantora inglesa, Alok convidou a artista para uma live nesta quinta-feira, dia 9. Porém, durante a transmissão, Dua Lipa acabou caindo numa pegadinha feita por Alok que na hora de apresentar seu filho, acabou mostrando um bebê extraterrestre tipo “Avatar” no berço do pequeno Ravi, de 3 meses. “Oh meu Deus o que é isso! Isso é bizarro!”, exclamou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/5VgEHSUY4SPUUC8O.mp4

Após a brincadeira e depois de apresentar seu verdadeiro filho com Romana Novais para a cantora, Alok também pediu para que a artista britânica mandasse um beijo para a atriz Bruna Marquezine, sua superfã. Confira abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/f6tELj3d3A_FSYhJ.mp4

No decorrer da conversa, Dua Lipa agradeceu a parceria com Alok: “Eu amei. É épico”. Dua Lipa também mencionou suas comidas prediletas brasileiras: “Pão de queijo e açaí.”

VEJA TAMBÉM: Rapper diz que coronavírus é transmitido pelo “sinal da internet” e morre misteriosamente

“‘Physical’ já fazia parte da minha playlist desde que foi lançada. Tem algo nela que me conecta bastante, com uma linguagem muito atual e ao mesmo tempo com algo que me remete a lembranças boas do passado. Sobre o remix, me sinto mais à vontade em aceitar convites quando gosto muito do projeto, fica mais autêntico produzir com algo que você realmente goste. E quando recebi esse convite da Dua Lipa fluiu muito rápido, porque eu já estava inspirado e já estava ouvindo muito a música”, comentou Alok sobre a nova versão do hit.

Após o vazamento ilegal do álbum na web, a artista britânica, de 24 anos, resolveu antecipar o lançamento do disco “Future Nostalgia” para entusiasmar os fãs nestes tempos de reclusão domiciliar. O projeto conta com onze músicas, mostrando sonoridades dançantes inspiradas nos anos 70 e 80.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio