Bolsonaro fica revoltado após live de Jorge e Mateus com Ministro da Saúde

Publicado em 07/04/2020 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os brasileiros seguem reclusos em suas casas nesta quarentena recomendada por causa da pandemia do novo coronavírus, o governo federal atravessa sua maior crise de aprovação. E algumas das críticas direcionadas à Jair Bolsonaro vem criando ares de programa de fofocas em torno do dirigente número 1 do Brasil.

Segundo o site de bastidores políticos, O Antagonista, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, contou numa entrevista à plataforma digital de uma corretora de investimentos que a participação do ministro Luiz Henrique Mandetta (chefe da Saúde) na transmissão da live de uma dupla sertaneja acabou desagradando Jair Bolsonaro. “A grande raiva do presidente foi Mandetta ter entrado na live de Jorge e Mateus.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jorge e Mateus tem a live mais vista no Brasil superando clipe de Anitta e Pabllo Vittar

Os cantores goianos causaram grande repercussão no último sábado (dia 4), ao fazerem um show ‘Na Garagem’ ao vivo, com transmissão virtual pelo YouTube. Os músicos, inclusive se tornaram os novos recordistas mundiais, com 3,1 milhões de acessos simultâneos além de entrarem pela primeira vez numa prestigiada parada da Billboard norte-americana que contabiliza a popularidade dos artistas mundiais nas redes sociais. 

O ministro Luiz Henrique Mandetta apareceu na popular “live” da dupla para reforçar o pedido das autoridades médicas recomendando à população brasileira para continuar mantendo o distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus. Confira abaixo:

Visto como uma figura com popularidade em ascensão na mídia, Mandetta vem recebendo críticas e alfinetadas públicas de Bolsonaro. O sucesso das participações do ministro nas lives de cantores acabou estremecendo ainda mais a relação entre Mandetta e Bolsonaro. Inúmeros portais de notícias e colunistas de política repercutiram a revelação dada por Rodrigo Maia sobre o incômodo manifestado pelo atual presidente.

Bolsonaro e o ministro Luiz Henrique Mandetta (FOTO: Reprodução)

Já a comentadíssima performance de Jorge e Mateus conseguiu arrecadar 1 milhão e 82 mil reais, o equivalente a 220 toneladas de alimentos, e 10 mil frascos de álcool gel. Os itens e alimentos arrecadados serão doados a pessoas em situação de risco, pessoas enfermas com o novo coronavírus e também aos profissionais de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio