Carreira internacional de Anitta está indo por água abaixo aponta Leo Dias

Publicado em 27/04/2020 22:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Menos de dez dias após, um suposto áudio de Leo Dias vazar na web expondo a maneira rude com a qual Anitta teria tratado um jornalista, o colunista Leo Dias voltou a criticar a funkeira. O biógrafo e escritor da obra Furacão Anitta, confirmou que realmente todos os planos da cantora neste início de ano tiveram que ser adiados e talvez até cancelados por causa da pandemia do novo coronavírus.

O cronograma profissional da cantora que segue em xeque, inclui uma apresentação no badalado festival Coachella adiado para o segundo semestre, um álbum inteiramente pronto em inglês e espanhol que seria lançado em abril (simultaneamente ao festival). O disco que provavelmente traria a aguardada parceria com Cardi B inclusive, tem fortes chances de ser cancelado por causa da pandemia segundo indica o jornalista do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias, aponta que um dos fatores que mais contribuem para o possível cancelamento do álbum internacional de Anitta incluem o grande risco da gravadora em tentar lançá-la como sex symbol no mega competitivo mercado de entretenimento dos Estados Unidos. E é justamente esta imagem de funkeira sensual, persona da cantora muito conhecida por nós brasileiros, que estaria causando dúvidas nos dirigentes da gravadora Warner Mundo. Leo Dias, aponta ainda que há muita discordâncias por parte da cantora e sua nova gravadora internacional enquanto na Warner Brasil era ela “quem mandava”, segundo o colunista.

VEJA TAMBÉM: Jornalista Léo Dias afirma que áudio vazado de Anitta era indireta para ele

O colunista vê problemas ainda no hiato de hits internacionais da cantora que já está há três anos sem emplacar um grande sucesso em outros países. O último foi Downtown, smash hit no mercado hispânico que era uma parceria com o hitmaker Sky Rompiendo e com um dos maiores players latinos, o astro colombiano J Balvin.

Leo Dias aponta ainda que a cantora possui engavetadas 30 músicas prontas pra serem lançadas, a qualquer momento e inclui ainda um álbum dedicado ao mercado nacional feito inteiramente em parceria com Vitão. O projeto que teria ainda uma turnê em conjunto da dupla, porém, esbarraria nos anseios da própria fanbase de Anitta que vive manifestando um desejo por músicas mais próximas da fase Bang de Anitta com músicas solo.

Confira a matéria completa de Leo Dias clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio