Claudia Leitte e MC Zaac lançam música com meme de garotinha que viralizou na web!

Publicado em 03/04/2020 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Claudia Leitte preparou um presente especial e em dose dupla aos fãs esta sexta-feira (dia 3). A aguardada segunda parte do álbum “Bandera Move” chegou em todas as plataformas digitais à 0h, de quinta para sexta, com objetivo de fechar o projeto com chave de ouro e com músicas inéditas.

Além disso, a cantora apresenta o seu novo single de trabalho, “Rebolada Bruta”, parceria com um dos cantores de funk brasileiro mais conhecidos no mundo, MC Zaac. A faixa chegou com videoclipe na mesma data do álbum. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a música contou com uma pequena surpresa: os vocais da pequena Ana Beatriz de 6 anos. De família humilde, Ana Beatriz mora com mais três irmãos, avós, seu pai, Walber Azevedo, e sua mãe, Joseane da Costa no Rio de Janeiro. A garotinha viralizou na web no começo de 2019 quando diante de uma chuva com relâmpagos disse não ter medo de estar usando o celular. As frases “Tô Nem Aí” e “Tá relampiano” rapidamente viraram memes e se espalharam pela web. Atualmente, a pequena faz alguns trabalhos como influenciadora infantil e possui mais de 300 mil seguidores na rede social de fotos.

Nesta parte final do álbum, Claudia Leitte traz três músicas românticas inéditas, intituladas “Meus Olhos Não Mentem” (composição: Samir P. Trindade; Breno Casagrande; Renan Valim; Edu Valim e Thales Lessa), “Só Quero Você” (composição: Matias Damásio) e “Amor Amor” (composição: Felipe Escandurras e Cabrera). Além disso, há a animada faixa “Pulsação” (composição: Tatau e Velho Marlon), que fez sucesso orgânico no Carnaval deste ano, e a envolvente “Rebolada Bruta” (composição: Mc Zaac, Tierry e Cabrera), parceria com MC Zaac escolhida para ser o atual single da cantora.

VEJA TAMBÉM: Transa de Pabllo Vittar que vazou na web é golpe de marketing; saiba mais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio