Conheça a luxuosa mansão milionária onde Justin Bieber e a esposa curtem a quarentena

Publicado em 02/04/2020 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin e Hailey Bieber seguem atualmente residindo em um imóvel avaliado em 8,5 milhões de dólares na prestigiada Beverly Hills, que é a moradia do casal desde que se casaram em setembro de 2018. A gigantesca casa foi construída na década de 1930, mas recebeu uma renovação moderna recentemente do designer de Hollywood Charles Infante.

Esta foi primeira casa que Justin comprou depois de se mudar de Calabasas, onde teve grandes problemas com os vizinhos. Bieber contou com um upgrade em seu novo imóvel que tem cinco quartos e sete banheiros, uma biblioteca e um cinema caseiro que a estrela pop transformou em seu refúgio íntimo acrescentando seu próprio bar e uma área de jogos. Enquanto o quarto deles parece particularmente acolhedor e aconchegante, o banheiro principal é moderno e espaçoso, com uma grande cabine para ducha e paredes de mármore cinza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cozinha e a área de estar no andar de baixo são iluminadas e arejadas, graças ao design em plano aberto, tábuas leves e janelas do chão ao teto com vista para o jardim. É uma área que a adorável gatinha Kitty parece gostar particularmente. Com tudo o que a propriedade tem a oferecer, é uma surpresa que Justin tenha dito a seus seguidores do Instagram em outubro que estava pretendendo vender a casa com todos os móveis dentro. O casal também parece estar realmente encarando de maneira séria a mudança, pois Hailey foi flagrada recentemente visitando uma casa na vizinhança que anteriormente pertencia a Madonna.

VEJA TAMBÉM: Nova música de Justin Bieber é massacrada pela crítica e público: “Preguiçoso!”

Justin declarou recentemente que estava vivendo uma ‘temporada de bebês’ com sua amada esposa, então talvez eles desejem uma morada maior para começar uma família. Mas até a chegada do possível novo membro, a quarentena do casal em uma mansão de Beverly Hills não soa nada mal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio