Coronavírus: Lady Gaga revela projeto com Billie Eilish, Elton John e Maluma

Publicado em 06/04/2020 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga anunciou que em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) irá organizar um festival para levantar fundos para a batalha contra o coronavírus. A intérprete de “Shallow” e a entidade anunciaram juntos, nesta segunda (dia 6), que irão realizar um festival virtual com diversos cantores chamado “One World: #TogetherAtHome” no dia 18 de abril e que contará com transmissão internacional.

O line-up do evento contará com os prestigiados nomes de Paul McCartney, Elton John, Chris Martin, Alanis Morisssette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Lizzo, Stevie Wonder, J Balvin, Maluma, John Legend, Eddie Vedder, Bilie Joe Armstrong e Kacey Musgraves. A cantora de “Bad Romance” criou a iniciativa juntamente com os organizadores da fundação Global Citizen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que este é o anúncio que Gaga deveria ter feito no talk show de Jimmy Fallon na semana passada, porém não conseguiu fazer. O comediante, inclusive, será um dos apresentadores do festival, ao lado de Jimmy Kimmel e Stephen Colbert.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga revela trauma após ter sido estuprada inúmeras vezes

O evento musical promoverá também o apoio aos profissionais de saúde nesta luta contra o novo coronavírus e também pretende beneficiar instituições de caridade locais e regionais que fornecem comida, abrigo e assistência médica àquelas pessoas que precisam de ajuda. “A pandemia da covid-19 continua afetando pesadamente famílias, comunidades e nações do mundo inteiro. Mas também está dando origem a atos incríveis de generosidade, solidariedade e cooperação”, afirmou Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio