Dua Lipa posa nua para revista e fala sobre vazamento na web

Publicado em 17/04/2020 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela britânica Dua Lipa foi tema da reportagem de capa da última edição da revista Elle US. No clique escolhido para a arte de capa, a cantora surgiu posando nua escondida atrás dum adereço em forma de violão que aparece segurando em frente ao corpo.

Na entrevista, Dua Lipa revelou como está promovendo da própria casa o seu segundo álbum em estúdio, Future Nostalgia. O primeiro desafio por causa da pandemia ocorreu logo na fase inicial: Dua Lipa foi alertada pela gravadora, Warner Records, que o conteúdo do projeto musical tinha vazado uma semana antes da data de previsão de lançamento do disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acho que o vazamento meio que solidificou minha escolha. Foi tipo, ok. É assim que deve ser e estou muito agradecida pela música ter saído”, disse. A respeito das músicas, explicou: “A maneira como escrevo minhas músicas é sempre muito aberta e me permito ficar vulnerável. E sinto agora mais do que nunca que isso me aproximou do meu público. Eu acho que é importante falar sobre suas emoções, ser vulnerável e mostrar que você é humano”.

Dua Lipa acabou tendo uma performance cancelada no prestigiado Saturday Night Live, mas acabou apresentando “Don’t Start Now” com seus colegas de banda e dançarinos no The Late Late Show, e “Break My Heart” em uma projeção de tela para o programa The Tonight Show. Durante a agenda de divulgação virtual do projeto, a britânica é quem vem trabalhando no próprio visual, fazendo seu cabelo e maquiagem, no que ela afirma ser um “preço pequeno a pagar”.

VEJA TAMBÉM: Após copiar Madonna em capa do novo álbum, Dua Lipa confirma inspiração na Rainha do Pop

Atualmente Dua Lipa segue cumprindo o isolamento social com o namorado Anwar Hadid em um Airbnb em Londres. “Esses dias fizemos uma compra de polvo por impulso. Dissemos: ‘vamos tentar fazer algo diferente’. É sobre tornar as coisas divertidas, experimentar o que nunca fizemos antes”, disse afirmando ainda que o casal está assistindo filmes e séries além de cozinharem. Para ler a entrevista completa (em inglês), clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio