Endividado, Babu vive da ajuda de amigos e mora com família em casa humilde

Publicado em 09/04/2020 00:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O carioca Babu Santana se destacou nas últimas semanas do BBB 20 com discursos sobre igualdade de gêneros, racismo e até com “aulas” sobre feminismo e preconceito racial. A atitude mais engajada do brother de 40 anos, o participante mais velho desta edição, vem conquistando muitos fãs.

De estilo mais sincerão, durante sua participação na competição, o ator já confessou em uma conversa com colegas de confinamento que mora em uma casa no Rio de Janeiro, que inclusive, está com alugueis de R$ 1.500 mensais atrasados: “Dona Rosa, quero pagar o aluguel“. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Pinto/Extra

Pai de três filhos, o ator e músico entrou na competição negativado no banco, acumulando cada vez mais dívidas, como a do aluguel, mencionada por ele, e contando com a ajuda de amigos para conseguis manter os custos mensais da casa simplória onde vive há um ano, na Ilha da Gigóia, na Zona Oeste do Rio.

VEJA TAMBÉM: Babu põe o “bumbum pra jogo” ao som de Gloria Groove e viraliza na web

O imóvel de 70 metros quadrados possui dois quartos e o ator divide o espaço com seus três filhos e também com a namorada, Tatiane Melo, com quem ele se relaciona há três anos. 

(FOTO: Instagram)
(FOTO: Arquivo Pessoal)

Esses três anos em que estamos juntos foram de muitas lutas. Essa vida artística é de altos e baixos. Nem todo mundo sabe o que a gente passa. Só porque você fez 40 filmes, muitos de graça, novelas, ninguém sabe o que acontece. Tivemos mais momentos difíceis de sobrevivência da arte do que bons“, revelou a namorada do ator para o jornal Extra. 

(FOTO: Instagram)

Se conseguir conquistar o prêmio de um milhão e meio, o artista contou para os filhos que quer comprar uma casa nova para cada um e também para o seu pai, que ainda vive no Vidigal, onde ele passou a infância. 

No mundo artístico, Babu Santana ganhou projeção nacional e maior prestígio na carreira por interpretar Tim Maia na cinebiografia sobre o antológico cantor. O artista inclusive recebeu o prêmio APCA de Melhor Ator no ano de 2015 por seu desempenho no longa-metragem e chegou a fazer shows e apresentações com o repertório de Tim Maia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio