Endividado, pai de Lady Gaga pede dinheiro aos fãs e é criticado

Publicado em 01/04/2020 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Lady Gaga, Joe Germanotta, vem sendo bastante criticado nos últimos dias por pedir ajuda dos seguidores para pagar os funcionários do seu restaurante Joanne Trattoria, em Nova York. Como a cidade norte-americana se tornou um dos maiores epicentros mundiais do surto da Covid-19, o estabelecimento gastronômico segue temporariamente fechado.

O patriarca de uma das personalidades mais bem pagas do mundo, abriu uma página no Go FundMe pedindo colaboração financeira dos internautas. Joe Germanotta chegou a publicar uma mensagem nas redes sociais, que mais tarde foi excluída, onde afirmava: “Estou fazendo o meu melhor, mas tivemos que fechar ‘Joanne Trattoria’, por um mês. Nossa equipe precisa de ajuda financeira. Qualquer ajuda para nossos funcionários será apreciada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos usuários fizeram críticas ferrenhas a Joe e consideraram surreal o seu pedido que dizia: “Nossa meta de US$ 50.000 (R$ 258 mil) cobrirá a folha de pagamento por aproximadamente 2 semanas, e 100% dos lucros seriam destinados a nossos trabalhadores para fornecer os itens necessários, como alimentos, assistência infantil e despesas médicas”, escreveu Joe Germanotta no Go FundMe.

Através das redes sociais, os usuários também se revoltaram e argumentaram que não seria responsabilidade da cantora cobrir os altos custos envolvendo o empreendimento do pai. Em fevereiro, Joe também enfrentou duras críticas depois de se recusar a pagar o aluguel do imóvel de seu restaurante, argumentando que suas vendas tinham caído 30%, devido ao coronavírus.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga revela trauma após ter sido estuprada inúmeras vezes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio