Ex-namorado famoso de Manu Gavassi declara torcida pela cantora no BBB

Publicado em 22/04/2020 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cantores e atores Manu Gavassi e Babu Santana disputam o título de participante do BBB com a maior torcida de famosos desta temporada. Recentemente, algumas celebridades incluindo uma empolgada Bruna Marquezine até se reuniram para fazer um vídeo especial para a campanha #FicaManu, depois que a cantora foi parar num dos últimos Paredões da vigésima temporada. 

Contudo, os fãs famosos da sister não se resumem somente aos que apareceram no recente vídeo. Na última terça-feira (dia 21), a web se surpreendeu quando ninguém menos que Fiuk, cantor e antigo namorado de Manu, declarou sua torcida para ela. Através do seu Instagram, o filho de Fábio Jr. postou um clique antigo da época em que os dois namoraram e, na legenda, comentou como ele desejava que ela continuasse no jogo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mara Maravilha muda radicalmente o visual e resolve imitar Manu Gavassi

Fiuk e Manu Gavassi começaram a se conhecer melhor em meados de 2014 quando a artista fazia parte da novela “Em Família” e o filho de Fábio Jr. estava prestes a estrear na trama de “Império”. Vale lembrar que Manu já mostrou inúmeras vezes que tem uma ótima relação com alguns de seus ex-namorados e Fiuk ao que tudo indica parece ser um deles. Situação bastante diferente da vivida por ela com relação a Chay Suede. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio