Famoso cantor brasileiro fica em estado grave com coronavírus e tudo é mantido em segredo

Publicado em 06/04/2020 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os cantores Preta Gil, Xand Avião, Di Ferrero e Mariano revelarem o diagnóstico positivo para a Covid-19, desta vez um famoso cantor do pagode usou as redes sociais para anunciar que contraiu a doença.

O outro famoso que revelou ter pego a doença e que decidiu manter toda a situação em segredo foi o sambista Leandro Lehart (do grupo Art Popular) que resolveu manter discrição durante seu período hospitalizado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sambista chegou a ficar internado durante seis dias na UTI, em estado grave. Lehart relatou que acabou apresentando uma pneumonia em decorrência da Covid-19 e teve “dias terríveis“. 

VEJA TAMBÉM: Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima causa polêmica ao dar “solução” pro coronavírus

“Meus fãs, grande razão da minha vida, quero confessar uma coisa para vocês. Hoje estou em casa, mas fiquei seis dias na UTI logo depois que organizei o ‘Samba Cura Live’. Passei muito mal, tive uma pneumonia por causa do covid-19, fiquei seis dias na UTI”, desabafou o cantor.

Tive que silenciar… Queria dizer que silenciei por opção, eu achei que era mais importante ficar quieto, mas hoje eu estou em casa, estou em alta e feliz”, disse o cantor, explicando a razão pela qual optou por manter a doença em segredo.

Entre os sintomas mais graves do novo coronavírus estão febre alta, tosse intensa, coriza e falta de ar. Sobre os sintomas que apresentou, Leandro Lehart admitiu que foram graves: “passei seis dias terríveis, mas quero dizer que estou novo, muito bem graças à Deus. Mas hoje estou em alta, feliz, em casa e rezando pelos doentes do covid-19. Obrigada todo mundo que me ama, que está comigo, e vamos pra frente agora. Um beijo gente, amo vocês”, concluiu o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio