Felipe Araújo desafia CONAR e bebe em live: “Vai Tomar no C*”

Publicado em 25/04/2020 19:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A madrugada deste sábado (25) rendeu com a live do sertanejo Felipe Araújo no Youtube. O cantor fez de tudo um pouco, durante as 5 horas de transmissão, com direito a pulo na piscina. Recentemente o CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) deu o que falar na web, após fiscalizar o consumo de bebida alcoólica na live do Gusttavo Lima. Felipe já havia consumido alguns copos de vodca e não perdeu a oportunidade de mandar um recado para o órgão. Veja:

O CONAR designa regras para divulgação de bebidas alcoólicas no Brasil, e Gusttavo teria desrespeitado essas normas. A “live”, por exemplo, não tinha restrição de conteúdo para menores de idade. Além disso, o cantor teria bebido diversas vezes diante das câmeras, ostentando o líquido, o que pode ser considerado “estímulo ao consumo irresponsável”.

Outro nome que teve problema com o órgão, foi a Pabllo Vittar, por conta da divulgação de uma marca de vodca no clipe de “Parabéns”. O vídeo ficou privado para menores de idade no Youtube, o que prejudicou suas visualizações, e a equipe de Pabllo Vittar decidiu fazer alterações na edição, incluindo até cenas exclusivas.

Possivelmente, outros sertanejos terão problemas com o CONAR muito em breve. Matheus, da dupla com Kauan, planejou um aplicativo para oferecer uma melhor experiência para os fãs. O APP será exclusivamente voltado para as transmissões de cantores, em específico, os sertanejos. A plataforma terá o formato de pay-per-view, onde os internautas comprarão um evento específico que será transmitido de uma forma profissional. Bruno & Marrone, Luan Santana e Gusttavo Lima já estão envolvidos na ação.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça e equipe poderão ter que arcar com roubos e violência em show de BH

Fora esse momento, diversos sucessos como “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais” e “A Mala é Falsa” estiveram presentes no repertório. Felipe cantou pagodes famosos dos grupos Raça Negra e Só Pra Contrariar, e deu sua versão para “Evidências”, a música mais cantada nas lives dos artistas sertanejos. Só esta semana, os “Amigos” (Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Leonardo), a dupla Sandy & Junior e até mesmo Alcione apresentaram suas versões.

Um dos momentos mais emocionantes da live, foi quando Felipe Araújo se emocionou ao cantar uma música com o pai, e cair no choro ao homenagear o irmão Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015. Confira o trecho de “Você Mudou”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio