Festival mundial não terá show de Anitta e revolta fãs: “Humilhação”

Publicado em 15/04/2020 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anunciada como a única brasileira no badalado festival global “One World: Together At Home”, a assessoria de Anitta confirmou que a artista, ao contrário do que muitos sites noticiaram, realmente não irá fazer um show virtual no evento. O festival que é promovido pelo Global Citizen e traz curadoria de Lady Gaga, trará a funkeira ao vivo, diretamente de sua casa, para apenas apresentar uma das atrações do evento que está marcado para sábado (dia 18).

A informação obviamente frustrou os fãs da cantora que esperavam por uma live da artista desde que esta onda das transmissões de shows na web começou em março por causa da pandemia do novo coronavírus. Muitos deles ficaram revoltados com a informação e reclamaram no Twitter.“Um soco doeria menos?”, “Não é querendo ser soberbo, mas pra mim parece uma humilhação a maior cantora do país entrar numa live, dizer vem aí e ir embora”, “Espero que pelo menos ela anuncie a Taylor e que passe um tempinho falando ao vivo”, foram algumas das mensagens dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Somente estar envolvida com o “One World: Together At Home” já é bastante significativo para a carreira internacional de Anitta. Ela segue como a única brasileira a participar do projeto global mesmo que não se apresente no evento. O prestigiado festival será exibido para o mundo inteiro pela televisão e pela web. Medalhões como Elton John, Paul McCartney, Stevie Wonder e Céline Dion estão confirmados, além de Taylor Swift, Billie Eilish, Camila Cabello e Shawn Mendes.

VEJA TAMBÉM: Anitta mostra coleção de vibradores e dá dicas de sexo em live

No Brasil, a transmissão começará às 16h (horário de Brasília) na Globoplay e no Multishow. Os grandes shows começarão às 21h, quando terá início a exibição ao vivo pela MTV Brasil. Após o programa “Altas Horas”, a Rede Globo também pretende exibir duas horas do show. Confira os nomes dos cantores e personalidades envolvidas diretamente e de maneira mais indireta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio