flays
A cantora nordestina Flayslane (FOTO: Reprodução)

Na última segunda-feira (dia 6) aconteceu mais um Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 20. Na dinâmica, os participantes deveriam apontar uma atitude desagradável no comportamento de outra pessoa. No jogo, Rafa e Flayslane acabaram discutindo e a influencer, que é muito religiosa, ficou assustada ao ser comparada com o “capeta” pela cantora. 

A primeira a participar do jogo foi Flay, que optou por criticar algumas ações de Rafa . A cantora paraibana iniciou comentando uma briga que as duas tinham tido na véspera. “A Rafa, para mim, é uma pessoa muito hipócrita. Ontem quando eu estava tentando dar atenção para a Manu ela estava aqui igual ao capeta, só tá-tá-tá. Quando eu falava com uma, tinha que dar atenção para a outra, acabou que eu fiquei meio desnorteada e nem prestei atenção no que eu falei. Ela usou palavras comigo como falsa, como soberba, várias coisas que ficaram martelando para mim até hoje”, disse Flayslane. Logo depois, Rafa chegou a ficar triste e comentou com as colegas que foi chamada com o nome do “inimigo” por sua colega de confinamento.

Ainda na dinâmica, Flayslane que segue emparedada, também se relembrou de um Jogo da Discórdia onde Rafa teria lhe criticado por beber bastante, mas a influencer logo apontou que ela havia reclamado apenas dos gritos da cantora . Flay ainda disse que a colega julga muito as pessoas. 

VEJA TAMBÉM: Rafa Kalimann do BBB já participou de vários clipes sertanejos; confira!

Depois de todas acusações, Rafa Kalimann teve o direito de resposta. “Primeiro que eu estou longe de ser alguém que poderia ser a ditadora do certo e do errado aqui. Tenho as minhas opiniões sim, sigo muito firmemente com elas, sou muito tranquila em relação a isso”, argumentou. O momento da discussão das duas acabou viralizando na web gerando piadas e memes.

Paraibana de Nova Floresta, Flayslane faz parte da dupla Lane e Mara e já lançou sete músicas nas plataformas digitais. A faixa ‘Corno Apaixonado’, por exemplo, já ultrapassou 1,6 milhão de visualizações no YouTube. Outra música chamada ‘Estado Violento’, chega a 1,1 milhão de reproduções. Já no Spotify, a canção mais bem sucedida da dupla é “Ressaca de Amor” com mais de 317 mil acessos.