Freddie Mercury fez uma piada sexual esnobando Elton John quando lhe conheceu

Publicado em 28/04/2020 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O legendário Freddie Mercury fez uma piadinha de sexo com Elton John ao conhecê-lo pela primeira vez. O astro da música, que morreu de AIDS em 1991, brincou que Elton não entrou na sua “agenda de contatos” porque estava superlotada.

Na manhã de domingo, a conta oficial de Freddie Mercury postou um link para um artigo que listava muitos artistas que lhe influenciaram incluindo Elton. “Elton é um bom e velho biscoito. Eu o amo até a morte e acho ele fabuloso”, disse Freddie. “Para mim, ele é uma dessas últimas atrizes de Hollywood de inestimável valor. Ele foi pioneiro no rock’roll. A primeira vez que o conheci, ele foi maravilhoso, uma daquelas pessoas com quem você pode se dar bem instantaneamente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Rreprodução)

Freddie acrescentou: “Ele disse que gostava de ‘Killer Queen’ e quem diz isso que entra no meu livro branco. Minha agenda de contatos está superlotada!”. Em sua autobiografia, “Me: Elton John” lançada no ano passado, Elton lembrou a morte trágica da estrela. O cantor do Candle In The Wind explicou: “Ele não me disse que estava doente. Eu o visitei muito quando ele estava morrendo, embora eu nunca pudesse ficar por muito mais do que uma hora. Foi muito perturbador – eu não achava que ele queria que eu o visse assim”.

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson foi completamente ignorado por atriz que fez história no Oscar

Elton, 72 anos, continuou: “Alguém tão vibrante e tão necessário, alguém que melhoraria com a idade e passaria de força em força, morrendo de uma maneira tão horrível e arbitrária. Um ano depois, eles poderiam tê-lo mantido vivo com drogas anti-retrovirais. Em vez disso, não havia nada que pudessem fazer por ele”.

Entrando em detalhes sobre a condição médica de Freddie, Elton acrescentou: “Ele estava muito frágil para sair da cama, estava perdendo a visão, seu corpo estava coberto pelas lesões de sarcoma de Kaposi, e ainda assim ele definitivamente era Freddie, fofocando, completamente ultrajante. Eu não conseguia descobrir se ele não percebia o quão perto da morte estava ou se sabia perfeitamente, mas estava determinado a não deixar o que estava acontecendo com ele impedir que ele fosse ele mesmo”.

Após a morte de Freddie, Elton foi estimulado a enfrentar a crescente epidemia de Aids. Em 1992, o cantor lançou a Elton John AIDS Foundation e já levantou mais de US $ 450 milhões para ajudar a combater o vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio