Gusttavo Lima causa polêmica com excesso de palavrões, bebidas e piadas sexuais

Publicado em 13/04/2020 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (dia 11), os fãs do cantor sertanejo Gusttavo Lima tiveram que aguardar por cerca de trinta minutos até que o sertanejo começasse sua live no YouTube. Mas este acabou não sendo o maior problema pra grande parte dos internautas: o que chamou a atenção mesmo foi o excesso de álcool consumido além dos palavrões e piadas picantes na live do astro sertanejo.

Segundo o portal Yahoo que recentemente entrevistou o psicanalista Francisco Rodrigues Alves, do Departamento de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP), o álcool acaba alterando a percepção do tempo e apresenta riscos nestes tempos de reclusão domiciliar. “As pessoas bebem e perdem o sono, simplesmente não conseguem dormir. Ele te dá uma sensação inicial de euforia. Mas quando passa, vem um efeito extremamente depressivo. Então, ao acordar, você pergunta: o que eu faço hoje? É como se o dia nunca terminasse”, afirma Alves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A colunista Fábia Oliveira (do jornal O Dia), questionou ainda quais seriam os limites da propaganda de uma bebida alcoólica quando o cantor e “garoto propaganda” em questão aparece visivelmente alterado após o consumo. “É importante ressaltar que as live streamings são acompanhadas por adolescentes e crianças que estão com seus pais em casa nesse período de quarentena”, afirmou a jornalista. 

Durante a segunda edição do Buteco em Casa, transmitido ao vivo de sua fazenda em Goiás, o astro mineiro falou muitos palavrões e realmente não economizou no consumo de cachaça, cerveja, gin. “Essas atitudes do Gusttavo Lima não agregam nada em sua carreira e expões de forma negativa para os seus fãs e suas empresas. Quem vai querer um garoto propagando alcoolatra, ligado à sua marca? Só as cervejarias! Mas até quando?”, afirmou um badalado produtor sertanejo ao site especializado Movimento Country, que optou por não ter seu nome identificado.

VEJA TAMBÉM: Leonardo fala de sexo e brinca com Gusttavo Lima durante a quarentena

Os palavrões que o sertanejo soltou durante a live foram outra atração a parte pelo menos pra quem repercutiu os impropérios nas redes sociais. Assim que um mosquito entrou em seu nariz, Gusttavo Lima afirmou: “Entrou um mosquito no meu nariz, aqueles ‘boceteros’ de c* de cachorro, sabe?”. O termo “bocet*” também chegou a ser pronunciado aleatoriamente em outra ocasião.

Depois de passar álcool em gel nas mãos, fez uma analogia pra lá de ousada: “Isso aqui parece porr*”. E quando sua esposa, Andressa Suita, o serviu com uma bebida de cor vermelha, ele disparou: “Isso está parecendo outra coisa”, se referindo à menstruação das mulheres. “Eu sempre digo que em época de crise, um guerreiro nunca deixa de sujar a sua espada”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Leonardo fala de sexo e brinca com Gusttavo Lima durante a quarentena

Gusttavo Lima ainda chegou a mandar um alô para o Neymar, que apareceu na live numa videoconferência, e elogiou a própria esposa, Andressa Suíta, afirmando que a influenciadora estava mais bonita do que o normal. Ele também deu seu palpite sobre a live de Bruno & Marrone, realizada na última quinta: “O que foi aquela live, hein? É insuperável. Bruno, o que você bebeu? Você estava mais doido que o Batman”.

O 2º Buteco em Casa contou com mais de cinco horas de duração e conseguiu arrecadar toneladas de alimentos para ajudar no combate aos problemas causados pelo coronavírus. O próprio músico chegou a doar meio milhão de reais (500 mil) em alimentos para pessoas que sobrevivem do lixão em Aparecida de Goiânia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio