Gusttavo Lima incentiva sexo com mulheres menstruadas

Publicado em 12/04/2020 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua segunda live, realizada neste sábado (dia 11), Gusttavo Lima deu um show de espontaneidade com dicas de culinária, conselhos sexuais e obviamente, muita cantoria. Mesmo atrasado, o “Buteco em Casa” contou com audiência inicial de um milhão de pessoas, número que chegou a alcançar dois milhões e seiscentos em views simultâneas durante a transmissão (em pico de audiência).

Por causa do Sábado de Aleluia, Gusttavo entrou cantando o louvor “Maria Passa na Frente” e resolveu fazer uma homenagem ao dedicar à música às pessoas que estão passando por momentos complicados. “Essa canção eu quero oferecer para todas as famílias que estão passando por um momento difícil e para as pessoas isoladas em casa. Vamos entregar tudo na mão de Deus”, comentou acrescentando: “Que os seres humanos sejam mais humanos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um cenário que trazia uma pomposa piscina iluminada, um carro, uma kombi e uma caminhonete ao fundo de sua mansão rural em Goiás, o músico tocou alguns dos seus maiores sucessos, além de clássicos do sertanejo.

A equipe musical contou com três músicos que não aparecerem no vídeo. “Estamos todos aqui dentro de casa ensaiando e compondo muito. Todo mundo já fez os exames [para Covid-19] e está tudo certo, inclusive eu”, explicou o cantor que chegou a ser criticado nas redes sociais por causa do número de pessoas envolvidas em sua última transmissão. “Tem cinco pessoas no máximo na produção de hoje. Seis contando com a minha mulher“, revelou Gusttavo.

Os palavrões que o sertanejo soltou durante a live foram outra atração a parte pelo menos pra quem repercutiu os impropérios nas redes sociais. Assim que um mosquito entrou em seu nariz, Gusttavo Lima afirmou: “Entrou um mosquito no meu nariz, aqueles ‘boceteros’ de c* de cachorro, sabe?”. O termo “bocet*” também chegou a ser pronunciado aleatoriamente em outra ocasião.

Depois de passar álcool em gel nas mãos, fez uma analogia pra lá de ousada: “Isso aqui parece porr*”. E quando sua esposa, Andressa Suita, o serviu com uma bebida de cor vermelha, ele disparou: “Isso está parecendo outra coisa”, se referindo à menstruação das mulheres. “Eu sempre digo que em época de crise, um guerreiro nunca deixa de sujar a sua espada”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Leonardo fala de sexo e brinca com Gusttavo Lima durante a quarentena

Gusttavo Lima ainda chegou a mandar um alô para o Neymar, que apareceu na live numa videoconferência, e elogiou a própria esposa, Andressa Suíta, afirmando que a influenciadora estava mais bonita do que o normal. Ele também deu seu palpite sobre a live de Bruno & Marrone, realizada na última quinta: “O que foi aquela live, hein? É insuperável. Bruno, o que você bebeu? Você estava mais doido que o Batman”.

O 2º Buteco em Casa contou com mais de cinco horas de duração e conseguiu arrecadar toneladas de alimentos para ajudar no combate aos problemas causados pelo coronavírus. O próprio músico chegou a doar meio milhão de reais (500 mil) em alimentos para pessoas que sobrevivem do lixão em Aparecida de Goiânia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio