Kelly Key dá dicas de sexo anal para Belo e sua esposa em live

Publicado em 14/04/2020 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Kelly Key vem fazendo diversas lives nesta quarentena com o esposo Mico Freitas. Nas transmissões, o casal costuma compartilhar dicas picantes e recentemente falaram sobre o tamanho ideal do pênis numa relação sexual. Já nesta semana, eles contaram com alguns convidados famosos na live: a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa e seu marido, o pagodeiro Belo.

No decorrer da transmissão feita pela cantora, os famosos abordaram um tabu pra lá de picante quando Kelly Key resolveu dar dicas sobre sexo anal aos amigos. Ao ser perguntado a respeito do assunto, Belo disse que teve “muita sorte”, pois Gracyanne “não nega fogo”. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Gracyanne afirmou que o sexo é algo importante para o casamento. “É muito importante, fundamental. Claro que relacionamento tem outras coisas, mas sexo é muito importante”, destacou. “Se você não tem isso, principalmente em um relacionamento longo, você acaba se tornando amigo do seu marido, virando irmão. Para mim é fundamental”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A seguir, Kelly Key ensinou Gracyanne sobre como lidar com as dores iniciais no sexo anal. “Bota um pedaço, fica quieto, vai doendo, mas você espera. Fica quieto, não se move porque automaticamente os estímulos internos vão… e aí está pronto para ‘vrau’. D epois que está dentro a vida é linda”, disse Kelly ao que Gracyanne respondeu “Dica ótima”.

Recentemente, Kelly divulgou o clipe de “Aumenta o Som”. O single marca sua volta ao mundo da música depois de quatro anos afastada. No clipe, a artista abusa da dança e prova que ainda está em ótima forma. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio