Kelly Key posa de biquíni e impressiona a web com barriga sarada na quarentena

Publicado em 07/04/2020 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por causa da quarentena recomendada devido à pandemia do novo coronavírus, muita gente passou a levar as práticas de atividade física para dentro de casa. Pensando nisso, a cantora Kelly Key resolveu dar algumas dicas fitness aos fãs durante estes tempos de isolamento social.

Em uma postagem recomendando os benefícios do jejum intermitente, a cantora posou com a barriga de fora e seus seguidores comentaram o clique da famosa. “Que abdômen é esse senhorrrrr amadooo, xesus me ajuda a ter um assim“, escreveu uma fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vi um vídeo seu de um tempo atrás e estava mais ‘cheinha’, penso o quanto deve estar feliz com toda essa evolução! Parabéns!“, disparou um outro seguidor.

Recentemente, Kelly Key já tinha causado na web, dançando num vídeo onde posa somente de biquíni e também ao publicar uma foto coberta somente com a toalha, onde escreveu na legenda: “Ê, quarentena. Acabou a live. Vou pro o banho com make pronta e cabelo novo! Me ‘achani’! Claro que ia rolar foto e claro que eu ia postar”.

Recentemente, Kelly divulgou o clipe de “Aumenta o Som”. O single marca sua volta ao mundo da música depois de quatro anos afastada.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

No clipe, a artista abusa da dança e prova que ainda está em ótima forma. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio