ladygaga
A cantora estadunidense Lady Gaga (FOTO: Divulgação)

Lady Gaga segue focada na concepção do festival ‘One World: Together at Home’, que já conseguiu arrecadar mais de US$ 35 milhões para auxiliar no combate aos problemas causados pela pandemia do novo coronavírus. Mesmo empenhada no projeto, a artista também segue aproveitando o isolamento social para traçar planos para o futuro.

Numa entrevista à revista InStyle, Lady Gaga contou que deseja ser mãe. “Tenho que dizer que estou muito empolgada para ter filhos. Estou ansiosa para ser mãe“, frisou a artista. “Não é incrível o que podemos fazer? Ter um humano dentro de nós e vê-lo crescer. Então ele vem ao mundo e é nosso trabalho mantê-lo vivo”.

Lady Gaga e Michael Polansky (Foto: Instagram)

A intérprete que atualmente está namorando o empresário Michael Polansky, comentou sobre as expectativas do seu futuro compartilhado com outras pessoas. “Eu tenho muitos sonhos e esperanças. O que realmente vou conquistar, eu não tenho ideia, mas sei que estarei fazendo isso com pessoas que amo”. No decorrer da entrevista, a cantora também afirmou que seus planos incluem “casamento, mais música, filmes, trabalho com a Fundação Born This Way e mais filantropia”.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga revela trauma após ter sido estuprada inúmeras vezes

Atualmente, Gaga segue organizando o festival ‘One World: Together at Home’, que será transmitido pela televisão durante a reclusão domiciliar de milhões de pessoas ao redor do mundo. O projeto virtual contará com shows de artistas do calibre de Paul McCartney, Stevie Wonder, Elton John, Billie Eilish e a própria Lady Gaga. O evento, ocorrerá em 18 de abril e já arrecadou mais de 35 milhões em doações destinadas à Organização Mundial da Saúde.

A cantora Lady Gaga e o namorado, o empresário Michael Polansky (Foto: Instagram)