Lady Gaga lança álbum do One World com participações de Taylor Swift, Shawn Mendes e Maluma

Publicado em 21/04/2020 18:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Global Citizen e o Universal Music Group lançaram a trilha sonora oficial do evento virtual One World: Together At Home, organizado por Lady Gaga em apoio ao Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 para a Organização Mundial da Saúde.

O álbum, distribuído pela UMG, já está disponível nos serviços de streaming de música. O co-fundador e CEO da Citizen Global, Hugh Evans falou sobre o projeto: “Com o apoio generoso de artistas, gravadoras e os maiores serviços de streaming do mundo, One World: Together At Home, o álbum continuará gerando suporte para os profissionais de saúde e outros trabalhadores da linha de frente em todo o mundo. mundo que está ajudando a salvar vidas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Together At Home foi um histórico especial multi-plataforma com duração de oito horas, organizado pela Global Citizen, OMS e com curadoria de Lady Gaga. O grandioso projeto homenageou e manifestou apoio aos profissionais de saúde nas linhas de frente da pandemia da COVID-19.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O evento foi transmitido nos EUA pelos canais televisivo ABC, CBS e NBC, atraiundo 20,7 milhões de telespectadores, Já o álbum conta com participações de Billie Eilish, Jennifer Hudson, Elton John, Juanes, Lizzo, Jennifer Lopez, Paul McCartney, Kacey Musgraves, Rolling Stones, Taylor Swift, Keith Urban, Eddie Vedder, Stevie Wonder e muitos outros.

Visite www.globalcitizen.com/togetherathome para adotar medidas pra ajudar a impedir a disseminação do COVID-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio