Leonardo é envolvido em polêmico vídeo sobre sexo oral e calcinhas

Publicado em 01/04/2020 02:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma das línguas mais afiadas do mundo sertanejo, Leonardo causou polêmica nas redes sociais nesta semana. Em meio a pandemia mundial do coronavírus, o sertanejo deu um show recente onde resolveu se pronunciar sobre o assunto incentivando as pessoas a continuarem mantendo relações sexuais apesar dos riscos de contaminação.

Agora o nome do cantor voltou à tona nas redes sociais ao aparecer em um vídeo sobre sexo oral. O perfil sertanejo @PreiSertanejo publicou no Instagram uma gravação que repercutiu entre os mais de 190 mil seguidores da página.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Leonardo tenta dar pinga pra padre e é filmado por Gusttavo Lima

No registro, um homem parecido com Leonardo e de voz idêntica, está carpindo a terra com uma inchada. Ao fundo, uma voz feminina pergunta: “E aí, Leonardo, tem base, não. Ta plantando tomate?”. O moço da gravação, então responde:

“Rapaz do céu, larguei fora desse negócio de plantar tomate, isso aí não vira mais, não. O negócio agora é plantar calcinha, vou plantar calcinha aqui ó, pra ver se nasce um pé de bucet*, é pra ‘noi’ morrer chupando“.

Na publicação, muitos usuários mencionaram o nome de Leonardo, o que deixou bastante gente acreditando que se tratasse mesmo do cantor. A repercussão foi tão histérica que diversos outros perfis no Instagram compartilharam o vídeo. Só que na verdade, tratou-se duma piada do humorista Gui Santana (ex-Pânico) que ainda no mês de novembro resolveu imitar o astro sertanejo prestando uma homenagem à antiga profissão do músico (agricultor).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio