AO VIVO: Assista aqui à Live de Sandy e Junior!

Publicado em 21/04/2020 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das lives mais aguardadas desta quarentena é a dos irmãos Sandy e Junior. O canal da dupla no YouTube já está com quase 500 milhões de inscritos e tudo vem sendo preparado em família para a transmissão nesta terça (dia 21) à noite.

Quem deu alguns detalhes do que vem por aí é o músico Lucas Lima, produtor musical da turnê “Nossa História” e esposo de Sandy. “Não vai ser superprodução… A gente preparou com um mega carinho mas em família, em casa, com essa equipe aí da foto. Cada um fez um pouquinho, ajudou um pouquinho e assim a gente inventou uma historinha que eu acho que vai ser bem legal”, escreveu o músico em sua conta no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os boatos de uma live de Sandy e Júnior ganharam força depois que os irmãos postaram uma foto ainda crianças na sala de sua casa. O cantor carregando uma guitarra de brinquedo e Sandy empunhando um microfone. A confirmação oficial veio algumas horas depois!

VEJA TAMBÉM: “Calcinha de Pabllo Vittar” para esconder partes íntimas é sucesso de vendas em SP

A performance dos irmãos, que tiveram a turnê mais bem sucedida da história do mercado musical brasileiro em 2019, será transmitida ao vivo no canal oficial da dupla no YouTube.

Data: 21/04 (terça-feira), às 20h

Local: Canal oficial dos irmãos Sandy e Junior no Youtube:  www.youtube.com/SandyEJunior ou no link abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio