Lucas Lucco demite funcionários e anuncia pausa na carreira: “O mundo parou”

Publicado em 28/04/2020 22:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A crise na indústria do entretenimento causada pela pandemia do novo coronavírus continua afetando diretamente os artistas brasileiros. Agora, foi revelado que Lucas Lucco optou por cancelar toda sua agenda de shows de 2020 e pretender voltar aos palcos só no ano de 2021. A informação foi dada pelo próprio músico numa entrevista ao colunista Leo Dias. “Este ano não tem mais espaço para entretenimento pago. As pessoas não têm dinheiro. O mundo parou. Pessoas estão morrendo”, afirmou o artista mineiro.

Com a paralisação na agenda de shows, Lucas Lucco contou que precisou demitir sua equipe, cerca de 20 funcionários, incluindo profissionais da área técnica dos seus shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco faz cover de clássico de Caetano Veloso na quarentena

“Toda a equipe pegou férias antes da pandemia. Fizemos uma turnê para Portugal e entramos de férias. Aí acertei as férias de todos, e depois, agora, estamos acertando os direitos trabalhistas. Agora só faço show no ano que vem, não tenho como manter essa equipe sem shows, e pretendo recontratá-los. Não tem ninguém desamparado”, ressaltou o cantor.

O músico explicou que não possui coragem de fazer shows pagos com a atual situação de crise financeira do Brasil. “Como que eu vou fazer um show? Aglomerar gente? Não tenho coragem. Se tudo correr bem, gravo um DVD. A entrada será R$ 10,00 e 1 kg de alimento, que serão doados para uma instituição de Curitiba. “Volto com os shows em 2021”, afirmou o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio