Ludmilla é uma das cantoras negras mais seguidas do mundo no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla atualmente possui nada menos que 21,2 milhões de seguidores no Instagram. O alto número foi alcançado nos últimos anos pela artista que vivencia seu melhor momento na carreira.

Agora o site POPline divulgou um levantamento pra lá de interessante: Lud é a 7ª cantora afro descendente mais seguida do mundo, atrás somente de medalhões da músicas mundial como Beyoncé, Nicki Minaj, Rihanna, Zendaya, Cardi B e Ciara. E se excluirmos as rappers, Ludmilla aparece em 5º lugar na lista. Nada mal para uma cantora brasileira né?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após nude vazada, Maraisa da dupla com Maiara surge beijando funkeiro

Confira a lista:

01) Beyoncé – 145 milhões
02) Nicki Minaj – 113 milhões
03) Rihanna – 81,1 milhões
04) Zendaya – 68 milhões
05) Cardi B – 63,2 milhões
06) Ciara – 25,2 milhões
07) Ludmilla: 21,2 milhões

Três nomes da seleta lista já reconheceram Ludmilla como um player real da indústria musical. Rihanna teve dois encontros com a funkeira e usou uma canção de Lud no desfile de sua grife Savage x Fenty. Recentemente, Cardi B já esteve em estúdio com a brasileira e as duas gravaram uma colaboração que ainda segue inédita. Ciara, encontrou Ludmilla durante sua passagem pelo Brasil e depois lhe convidou para uma colaboração musical mas por conta de sua gravidez as conversas teriam esfriado.

No Brasil, Ludmilla segue imbatível com o título de cantora preta mais seguida do país. A funkeira aparece a frente de nomes como IZA (com 12,2 milhões de seguidores) e Any Gabrielly (com 3,2 milhões de seguidores). Já nesta sexta-feira (dia 24), a cantora lançou seu primeiro projeto inteiramente dedicado ao gênero pagode e o EP contou com divulgação de ninguém menos que Justin Bieber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio