Luisa Sonza posa como odalisca sensual e celebra prêmio internacional

Publicado em 25/04/2020 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde da última quarta-feira (dia 22), a cantora Luisa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes publicou uma foto como odalisca sensual para celebrar algo pra lá de especial na carreira: um prêmio internacional! A honraria recebida aconteceu por causa do videoclipe de “Fazendo Assim”, que conta com a participação do cantor Gaab.

O projeto audiovisual foi premiado na International Music Video Underground, em Paris. Dirigido por Rodrigo Pitta e Mariana Jorge, o projeto foi produzido pelo coletivo de entretenimento TEAM O! e teve curadoria da Mynd. O clipe que tem muitas imagens de cavernas foi lançado em agosto de 2019 pela equipe de Luisa Sonza e foi gravado na Chapada Diamantina região de serras, situada no centro do estado brasileiro da Bahia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estávamos em busca de algum lugar no Brasil que pudesse ser o cenário
perfeito para a abertura da caixa de Pandora e queríamos fazer um clipe de aventura e cinematográfico. Aí pensamos em brincar com o Indiana Jones, mas misturamos vários mitos, sereias, ciganas, rainhas. Precisávamos de um lugar místico, grandioso e especial. Por isso fomos para a Chapada
Diamantina”
, revelou Rodrigo Pitta sobre as gravações do projeto na época de lançamento do clipe.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio