Madonna faz doação milionária à projeto que busca cura do novo coronavírus

Publicado em 03/04/2020 14:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna foi ao Instagram para anunciar uma doação para um projeto do inovador empresário Bill Gates. A cantora doará 1 milhão de dólares ao programa Therapeutics Accelerator da Bill & Melinda Gates Foundations, que busca encontrar um medicamento para curar ou tratar a COVID-19.

A cantora, que recentemente cancelou seus shows finais da Madame X Tour devido à pandemia, começou compartilhando sua própria experiência com a crise. “Devo admitir que levei tempo para aceitar, processar e modificar meu próprio estilo de vida, para poder proteger a vida de minha família, de mim e do resto da raça humana”, disse ela. “Não posso expressar o suficiente a importância de as pessoas levarem esse vírus a sério”. “Estou falando sobre isso: estou impressionado com o trabalho da Fundação Bill & Melinda Gates e com os esforços urgentes do COVID-19 Therapeutics Accelerator para encontrar medicamentos novos ou existentes que possam efetivamente prevenir ou tratar a doença”, escreveu em seu perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aproveitando a força e o conhecimento da comunidade de pesquisa, o progresso científico crítico do acelerador informará como encerramos essa pandemia e impedimos o impacto futuro do vírus”. A contribuição de Madonna será direcionada ao Fundo de Resposta COVID-19, operado pela Gates Philanthropy Partners.

Veja também: Famoso cantor brasileiro fica em estado grave com coronavírus e tudo é mantido em segredo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio