Mansão milionária de Beth Carvalho estaria abandonada após morte da cantora

Publicado em 12/04/2020 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo passando os últimos anos de sua vida morando num apartamento em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, a sambista Beth Carvalho também era dona de uma mansão num luxuoso condomínio no bairro do Joá. Agora, um ano após a morte da cantora, o imóvel segue abandonado e está a venda segundo diversos anúncios de sites imobiliários. De acordo com o site Notícias da TV, a espaçosa casa de 500 m² está sendo vendida pelo valor de R$ 3.990 milhões, e possui quatro dormitórios sendo duas suítes, além de seis banheiros, piscina e área verde.

O imóvel foi comprado ainda na década de 1980 e a cantora morou no local durante 23 anos juntamente com a sua filha Luana Carvalho. Vale lembrar que mesmo após a cantora se mudar do imóvel por ele ter muitos degraus, a casa continuou sendo o endereço da empresa de Beth Carvalho, a BC Produções Artísticas. Atualmente a mansão segue sem manutenção ou necessárias reformas. Nas imagens publicadas pelo site da imobiliária, partes do casarão aparecem com pintura desgastada além de paredes faltando os pedaços.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Zeca Pagodinho fica “pistola” na quarentena: “Sem paciência nenhuma”

Vizinhos desconfiam que pela razão de Beth ter contraído dívidas, a mansão acabou não recebendo manutenção necessária e acabou sendo colocada à venda por um preço maior do que realmente vale. O empresário da artista Alfredo Carvalho afirma que a sambista não tinha problemas financeiros. “Desconheço completamente essa informação sobre dívidas da Beth, ela foi uma artista que trabalhou até o final”, explicou.

Beth Carvalho faleceu no dia 30 de abril de 2019, vítima de uma infecção generalizada, aos 72 anos. Em seus últimos momentos, a sambista acabou sofrendo com problemas na coluna e chegou a se apresentar ocasionalmente deitada, em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio