Manu Gavassi diz que ficou “completamente louca” gravando vídeos antes do BBB

Publicado em 15/04/2020 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde quando o Big Brother Brasil 20 começou, um dos perfis de participantes mais comentados no Instagram é o da cantora Manu Gavassi. Com um planejamento inovador que poderá ditar tendências para os próximos participantes do programa, Manu publica praticamente todos os dias, vídeos e materiais previamente pensados para comentar as mais diferentes situações vividas dentro e fora da casa.

Recentemente, num timing invejável, a equipe de marketing da cantora divulgou um vídeo de Manu Gavassi cantando clássicos futebolísticos. O vídeo foi publicado logo após a artista ser alfinetada por jogadores de futebol nas redes sociais num paredão contra Felipe Prior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, como é que a cantora vem conseguindo a façanha de mesmo confinada, saber do que acontece aqui fora? Numa conversa recente com Rafa Kalimann, a artista abriu o jogo. Manu confessou que correu contra o tempo e conseguiu gravar nada menos que 130 vídeos antes de entrar no confinamento.

Minha família inteira estava trabalhando. Quando eu acabei de gravar 130 vídeos, eu pensei: ‘Eu sou completamente louca, eu vou sair na primeira semana’”, comentou. Meses após às dezenas de gravações, cá está ela: Manu Gavassi já está entre os seis finalistas do programa que terminará no dia 27.

Após entrar na reta final do programa, Manu Gavassi publicou uma curta musiquinha em seu Instagram, agradecendo aos fãs pela torcida. A cantora se tornou uma das seis finalistas e sua equipe postou, então, o vídeo da “música da semifinal”. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio