Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Publicado em 21/04/2020 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confinada nos últimos dias da vigésima temporada do ‘Big Brother Brasil’, a cantora paulistana Manu Gavassi passou por diversas intervenções cirúrgicas para mudar o visual ao longo da carreira: uma rinoplastia (plástica no nariz), silicone nos seios, botox e preenchimento labial.

Numa conversa com os brothers, a cantora lamentou ter sido vítima dos “padrões de beleza da sociedade”, e explicou que no mercado artístico, a aparência é essencial. “Se eu não tivesse crescido numa sociedade com padrões doentios e em um meio que a beleza importa mais que o talento, eu nunca teria feito nenhuma plástica”, desabafou numa publicação nas redes sociais. Confira algumas fotos do antes e depois abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda nos primeiros dias do confinamento da artista no reality, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que acontece a partir de junho em vários pontos do Brasil.

VEJA TAMBÉM: Filha de empregada, Pocah revela que passou a infância na casa de Vera Fischer

Manu irá passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passará por: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08). Ainda não foi anunciado se os shows serão adiados por causa da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio