Manu Gavassi já posou de calcinha e sutiã e causou polêmica com ensaio sensual

Publicado em 01/04/2020 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com muitos famosos no elenco desta edição do BBB, os internautas começaram a vasculhar e resgatar fatos envolvendo as personalidades confinadas. Agora a web redescobriu o ensaio sensual que Manu Gavassi fez para a revista VIP direcionada ao público masculino.

Porém, o ensaio feito no ano de 2016, não agradou nenhum pouco a cantora, que desabafou no Twitter e começou um movimento com o apoio de seus seguidores, pedindo para que as pessoas não se importem com os retoques no Photoshop que tais ensaios fotográficos costumam receber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A própria cantora não aprovou, na época, como os cliques foram editados no Photoshop e em seu Twitter, Manu Gavassi iniciou um movimento com a hashtag #MeSintoLindaComoSou, onde inúmeros seguidores enviaram fotos sem efeitos.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi usa sandália chamativa e caríssima no BBB20

Relembre abaixo:

Ainda no desabafo, a BBB revelou já ter sofrido muito com os padrões de beleza e garante não querer passar essa imagem de pessoa altamente editada e retocada para ninguém.

Mesmo com Manu confinada no programa, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que acontece a partir de junho em vários pontos do Brasil.

Manu irá passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passará por: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio