Mara Maravilha muda radicalmente o visual e resolve imitar Manu Gavassi

Publicado em 22/04/2020 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha resolveu entrar na onda do momento! A apresentadora do Fofocalizando apostou num visual bastante parecido com o que é adotado pela cantora Manu Gavassi, atual participante do BBB20.

E para mostrar o novo look com cabelo curtinho, a cantora gospel e apresentadora se jogou na dança e fez uma performance de “Don’t Start Now”, que é a música internacional mais escutada por brasileiros no Spotify no primeiro trimestre de 2020. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, “Don’t Start Now” segue dentro do Top 5 no Spotify Brasil ao lado de hits como Luisa Sonza, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Mc Lan com Anitta e Major Lazer. Enquanto isso, nos Estados Unidos, por exemplo, a canção segue na terceira posição da Billboard Hot 100 e foi primeiro lugar em inúmeros países. Carro-chefe do disco “Future Nostalgia”, a faixa aqui no Brasil possui mais de 500 mil execuções por dia no Spotify há pelo menos três semanas. Acabou se tornando o maior hit da Dua Lipa entre os brasileiros, superando até mesmo o seu primeiro grande sucesso “New Rules”, do ano de 2017.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Dua Lipa é um dos nomes da músicas que mais tiveram destaque nas festas do BBB20 deste ano. O hit mundial “Don’t Start Now” sempre é tocado nos festejos da casa e inevitavelmente acaba ganhando coreografia encabeçada por Manu Gavassi. Os vídeos com os momentos das dancinhas dos participantes fazem muito sucesso no Instagram e no Twitter e com a histeria em torno do hit no Brasil, o diretor do BBB20 confirmou a participação de Dua Lipa na reta final do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio