Mara Maravilha veste seu marido de anjo e resolve fazer ensaio sensual

Publicado em 08/04/2020 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e apresentadora Mara Maravilha e seu marido, Gabriel Torres, posaram juntos num ensaio sensual compartilhado pela artista nesta quarta-feira. Os cliques foram feitos para celebrar o aniversário do namorado, que completou 31 anos neste dia 8 de abril.

“Parabéns, meu amor, meu homem com nome de anjo… Gabriel, te quero até a eternidade!”, escreveu a artista na legenda das fotos publicadas no Instagram. “Obrigada pelo presente divino que você sonhou e realizou comigo, que é o nosso filho da felicidade, Benjamin! Você é o cara!”, acrescentou Mara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mara Maravilha diz que Michael Jackson lhe plagiou em clipe clássico

Em seu perfil do Instagram, Gabriel agradeceu as mensagens de carinho da cantora. “Exatamente, a vida é trem bala parceiro, o que sabemos dela? Nada. Somos todos iguais nessa caminhada de evolução! A vida é dádiva recebida com muita gratidão por poder chegar a cada ano. Estamos vivos. Que seja um espetáculo todo hoje da sua vida”, desabafou ele.

Confira as imagens abaixo:

No último semestre, a cantora lançou em seu canal oficial no YouTube, o clipe de “Perfect Love”, versão em inglês de “Amor Perfeito” hit do prestigiado Michael Sullivan, um dos maiores compositores do país. A canção foi lançada como single por Roberto Carlos em 1986.

Para o clipe da canção, Mara mudou radicalmente de visual e aparece loira em um vídeo intimista e com estética retrô.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio