Marília Mendonça esquece letra da própria música e bate recorde mundial em live

Publicado em 08/04/2020 23:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela goiana Marília Mendonça se esqueceu de um trecho da letra da canção “De Quem é a Culpa?”, música composta por ela, e acabou se divertindo com a própria gafe. A “momento amnésia” ocorreu durante a live da cantora que chegou a ser assistida por mais de 3 milhões de pessoas no YouTube.

A transmissão teve o objetivo de arrecadar doações numa campanha para combater os problemas causados pela pandemia do novo coronavírus. “Mas você sumiu… E agora? Perdi. Para. Perdi! Fiquei emocionada”, disse a cantora desconcertada, visivelmente confusa. “Presta atenção, eu vou cantar de novo. Vou pegar a letra aqui, a sequência. Inclusive, essa música é uma composição minha”, acrescentou dando risada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça critica sertanejos que mantiveram shows: “Egoísmo tá grande”

A seguir, a sertaneja resolveu “colar” pegando o celular e pesquisou a letra da própria composição. “Tô ligando o celular aqui, gente, eu tinha desligado porque estava recebendo ligação demais. Enquanto eu estou procurando a música aqui, continuem doando”, pediu.

Confira abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/marilia.mp4

A transmissão que começou às 20h, contou até com tradução em libras para surdos que também puderam acompanhar a performance. A tradução, aliás, acabou viralizando na web quanto a intérprete de libras acabou fazendo um símbolo similar a um “chifre”. Nas redes sociais, imagens de gados e bois se tornaram febre entre os fãs da cantora que se definem como “o rebanho ou gado” da Marília Mendonça em referência às diversas traições dos amantes traídos e apaixonados tão exaltados nas letras da artista.

Com a transmissão ao vivo, Marília Mendonça acabou quebrando o recorde mundial atingido recentemente por Jorge e Mateus e passou a ser a detentora da maior live da história do YouTube. A rainha da sofrência conseguiu alcançar o pico de 3,2 milhões de espectadores simultâneos em seu canal por volta das 20h45. Nos primeiros momentos da live, Marília cantou músicas mais recentes como “Graveto” e “Tentativas”, além dos hits como “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Eu Sei de Cor” e “Amante Não Tem Lar”.

A performance ocorreu com um detalhe simples mas, pra lá de importante: a live não teve nenhuma super produção para que a transmissão ocorresse da maneira mais segura possível e sem envolver um grande número de funcionários na produção. Em tempos de pandemia, não deixa de ser uma atitude virtuosa e engajada!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio