Melim anuncia Lulu Santos em novo álbum e confirma participação na série Vai Anitta

Publicado em 26/04/2020 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (dia 26), os irmãos Melim fizeram sua aguardada live para incentivar os fãs a ficarem em casa em tempos de pandemia do novo coronavírus. No decorrer da transmissão solidária que durou cerca de duas horas e meia, o show caseiro da banda Melim recebeu as participações mais do que especiais de famosos como Nando Reis, Rael, a modelo Fernanda Motta e de Lulu Santos que inclusive lançará uma parceria com o trio intitulada “Cabelo de Anjo”, faixa que estará no segundo disco dos irmãos.

Ainda no decorrer da live, os músicos confirmaram que farão uma participação na segunda temporada da série documental “Vai Anitta” da plataforma Netflix.O trio que gravou com a Poderosa em 2019, a parceria “Doce Mel” no projeto Brasileirinha, anunciaram que aparecerão durante uma aula de forró que Anitta deu pra alguns amigos mais íntimos numa reunião em sua própria casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é uma das cantoras negras mais seguidas do mundo no Instagram

Já o novo álbum de Melim intitulado “Eu feat Você” será um disco visual dividido em duas partes e o projeto também contará com uma parceria com Rael que se chamará “Relax”. Além disso, o Melim divulgará um documentário mostrando os bastidores da gravação das músicas, no badalado estúdio da Capitol Studios, em Los Angeles. Projota e Saulo Fernandes também estão confirmados no novo projeto dos irmãos onde todos singles deverão ganhar clipes. A primeira parte do disco com sete faixas e o lead single “Gelo” será lançada no próximo dia 15.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio