Microfone de Roberto Carlos em live intriga fãs do Rei

Publicado em 20/04/2020 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem segue a carreira de Roberto Carlos sabe que azul e branco são as duas cores preferidas do Rei. Em seus shows e apresentações, até o fio do microfone do músico é branco. Justamente por causa deste detalhe, o cantor acabou intrigando os fãs na live que realizou neste domingo (dia 19).

É que o fio do microfone usado por ele era azul. Porém, segundo a colunista Fábia Oliveira (do jornal O Dia) o fio branco costuma ser usado pelo Rei para os shows enquanto o fio azul é reservado para apresentações no estúdio. Vale lembrar que a transmissão da live ocorreu nos estúdios que Roberto montou dentro de sua própria casa, na Urca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Somente dois músicos acompanharam o Rei na performance. No começo da live, o Rei exibiu uma máscara descartável e afirmou que ficaria com ela até a hora de começar a cantar. Ao fim da performance, Roberto Carlos deu o seu recado: “Quero agradecer a todos e dizer que não esqueçam das máscaras e não saiam de casa. E as pessoas que estão aqui comigo estão cumprindo a distância, como manda o figurino”, afirmou o Rei, que comemorou seus 79 anos completados neste domingo (dia 19). O bolo da pequena celebração foi de coco com abacaxi, o sabor favorito do Rei.

VEJA TAMBÉM: Letra de nova música da Anitta causa ao abordar uso de drogas sintéticas 

https://youtu.be/7Miz23sriac
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio