Nego do Borel desabafa após tio morrer vítima do coronavírus: “Nem enterro tem”

Publicado em 24/04/2020 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta madrugada de sexta-feira (dia 24), o funkeiro Nego do Borel utilizou o Stories do Instagram para fazer um desabafo sobre a morte do seu tio João, que faleceu vítima após testar positivo para o novo coronavírus. O artista mostrou que está sentindo bastante a perda do familiar e lamentou falta de velório.

“Meu Deus. O coronavírus acaba de levar meu tio”, afirmou Nego, no primeiro Stories com diversos emojis de rosto chorando. “Te amo tio João, marcamos sua vinda aqui em casa e agora vamos nos encontrar no céu. Te amo”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cantor drag morre aos 50 anos vítima do coronavírus

Ainda na madrugada, o músico comentou que não conseguia dormir depois de receber a fatídica notícia: “Estou muito triste, não consigo nem dormir. Para mim acabou a semana toda, papai do céu conforte os corações de nossa família”.

Ao fim da mensagem, Nego do Borel lamentou a falta de um último adeus, já que é comum que as vítimas fatais de coronavírus não tenham enterro com familiares presentes no local por causa da possibilidade de contaminação. “Nem enterro tem. Vai com Deus tio, foram muitos anos tirando lixos do Borel. Meu tio era chefe de gari, comunitária do Borel. Um amor de pessoa, foram vários anos deixando o morro limpinho”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio