O dia em que Elton John previu a morte de Elvis Presley

Publicado em 25/04/2020 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Voltou à tona recentemente na web uma antiga entrevista que Elton John concedeu à apresentadora Oprah Winfrey no ano de 1997. Trechos do bate-papo vem repercutindo nas redes sociais, mais de 20 anos depois da conversa. Um dos momentos mais comentados do diálogo é quando o astro britânico relembra da ocasião em que encontrou Elvis Presley no ano de 1976, e como isto lhe fez perceber os riscos do abuso de drogas e álcool.

“Foi muito ruim, porque ele havia se transformado nesse homem grande e sem olhos. Eles tinham afundado para trás da cabeça dele, era patético”, contou o músico europeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na biografia Captain Fantastic, divulgada no ano de 2018, o astro do pop também revelou ao escritor Tom Doyle sobre o encontro dos cantores, e descreveu o momento como decepcionante. Ao biógrafo, o cantor de “Your Soung” revelou: “[Elvis] era alguém que estava encoberto por uma neblina de drogas, entregando cachecóis de náilon para fãs e, ainda assim, era de certa forma mágico”.

VEJA TAMBÉM: Freddie Mercury debochou de Michael Jackson por ele ter dormido no chão

Ainda na entrevista com Oprah, Elton John relembrou também de ter previsto que Presley iria morrer um ano após o encontro dos dois, fato que infelizmente acabou se tornando real em agosto de 1977. 

Confira abaixo:

Além disso, Elton revelou que o choque dessa premonição ter se concretizado ainda lhe serviu como um aviso de que talvez ele próprio estivesse rumando para o mesmo caminho.

.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio