Pai da namorada de Nego do Borel acusa funkeiro de ter agredido sua filha

Publicado em 28/04/2020 23:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai da atriz Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, voltou a se manifestar a respeito do namoro da filha com o funkeiro Nego do Borel, no começo da tarde desta terça-feira (dia 28) por causa de um vídeo compartilhado no Instagram onde ela desmente os pais e nega ter sido agredida fisicamente pelo artista. “Nunca fui vítima de agressão”, afirmou a atriz.

O patriarca declarou. “Ela foi forçada a fazer isso. Ou você tem dúvidas? Realmente é muito sofrimento e decepção! Mas a verdade sempre prevalece”, disparou o pai da atriz e acrescentou: “Ela postou um vídeo cujo conteúdo traz mentiras e esconde verdades. Imagino como ela deve ter sido pressionada a fazer esse triste depoimento, já que está na casa desse mau caráter, rodeada de outras pessoas que só querem limpar a barra desse idiota”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O patriarca também deixou um recado em sua rede social: “Essa mensagem é para todos os filhos (as): Para nós pais, por maior que seja a dificuldade, jamais desistiremos de defendê-los de tudo que é ruim! Quanto se tornarem pais e mães irão entender perfeitamente o que estou dizendo! Acreditem em seus pais, invariavelmente, eles estarão certos!“.

Nego do Borel diz ser vítima de racismo após ser chamado de canalha pelo sogro

Nego do Borel resolveu reatar o relação com a blogueira Duda Reis mas ainda não teve muito tempo de celebrar a volta do namoro. Acontece que os pais da jovem, Luiz Fernando Barros e Simone Reis, não aceitaram o retorno da relação da filha e fizeram duras críticas ao cantor nas redes sociais. Lamentando a situação, Nego afirmou em entrevista, que os ataques apontam racismo dos sogros. 

Numa entrevista ao colunista Leo Dias, o funkeiro comentou os ataques que recebeu dos sogros. O pai de Duda, chegou a chamá-lo de “crápula”, e a mãe, afirmou que o músico teria feito muito “mal” à sua filha e que a jovem chegou a dar as costas à família por causa do namorado. Nego afirmou que acredita que suas origens humildes e a cor de sua pele são as razões para os comentários dos pais de sua namorada. “Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto”.

VEJA TAMBÉM: Cantor drag morre aos 50 anos vítima do coronavírus

O cantor contou estar triste com toda a situação delicada, mas mostrou-se firme na ideia de manter o namoro com Duda apesar dos problemas que os dois tiveram no passado. “Todas as relações têm seus altos e baixos e, graças a Deus, conseguimos superar os nossos”.

“A Duda é muito importante pra mim em todos os sentidos. Ela é uma mulher incrível, que eu admiro e respeito muito, como namorada, como profissional, como pessoa. Ela me inspira a ser cada dia melhor. Quero cuidar, amar, respeitar e ser muito feliz com ela a vida toda. E tenho me esforçado muito para fazer isso. Ela merece todo amor do mundo, e eu vou dar”, afirmou Nego do Borel se declarando à namorada. Confira o relato do pai da blogueira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio