Pé frio? Mesmo com apoio de Anitta, torcida de Thelma não empolga na final do BBB

Publicado em 27/04/2020 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como milhões de telespectadores brasileiros, Anitta, que está de quarentena em casa parece ter mergulhado na atual temporada do BBB20. E ao que tudo indica, a edição comemorativa do Big Brother Brasil que levantou discussões sobre racismo e feminismo também conquistou outros medalhões do pop brasileiro. Além da funkeira, Pabllo Vittar, IZA e Ludmilla também se manifestaram diversas vezes nesta temporada e agora declararam sua torcida na final do programa.

E as quatro cantoras parecem ter concordado em uma coisa nesta reta final de temporada: todas desejam que Thelma Assis se consagre vitoriosa e conquiste o prêmio de um milhão e meio de reais. Médica, preta, adotada, Thelma possui uma história de vida de superação que parece ter conquistado o quarteto do pop nacional mas, também de muitos anônimos que vem participando de mutirões na web para vê-la vencedora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, ao que tudo indica, a vitória de Thelma Assis na disputa televisiva pode não acontecer apesar do favoritismo entre as divas pop brasileiras. Na enquete UOL até a tarde desta segunda (dia 27), a missionária Rafa Kalimann despontava com 45% para vencer o programa enquanto suas colegas não passavam dos 34%. Já o perfil Parciais Mãe Dinah no Twitter, que mensura votos de mutirões, apontou nesta segunda-feira (dia 27) que Manu tinha quase 35% dos votos enquanto as colegas não passavam dos 33%.

VEJA TAMBÉM: Ex-mulher de Luciano acusa Zezé Di Camargo de estupro

A diferença, ao que tudo indica, será bem pequena entre as três finalistas do programa e a influenciadora Rafa Kalimann, desponta pelo menos, como provável segundo lugar de acordo com enquetes e perfis que contabilizam mutirões. Outro veículo que aponta a boa chance de Rafa surpreender nesta final é o Votalhada, site que reúne as pesquisas de intenção de votos em enquetes da web. Thelma e Rafa aparecem tecnicamente empatadas com 38% e 39% se for levada em conta os opiniões dadas por internautas nas enquetes pela websfesra.

Após torcer pelos já eliminados Felipe Prior e Babu Santana, a funkeira Anitta chegou a ser apontada por internautas mais místicos como a “pé frio” que estaria dando azar para Thelma Assis.

https://twitter.com/petrovadiar/status/1254242292296269826

Será que os mutirões feitos pelos fãs de Anitta, Pabllo Vittar, IZA e Ludmilla conseguirão superar a popularidade de Manu Gavassi e a queridinha dos sertanejos, Rafa Kalimann? É aguardar hoje a noite pra descobrir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio