Rodrigo Santoro participa da live de Sandy e Júnior e causa ciúmes em Lucas Lima

Publicado em 22/04/2020 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy e Júnior foram assistidos por milhões de telespectadores na transmissão que fizeram na noite desta terça-feira (dia 21) no YouTube. Uma participação pra lá de especial, porém, acabou repercutindo nas redes sociais: o ator Rodrigo Santoro telefonou para o celular de Sandy para reviver, ao vivo, o seu papel na música “Baby, Liga pra Mim”, que foi divulgada pela dupla no ano de 2001.

A aparição surpresa do astro de Hollywood acabou rendendo situações divertidas com Lucas Lima, marido da artista, que também participou da live como instrumentista. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira vez em que o trio tocou a música, Lucas Lima disse a suposta fala de Rodrigo: “Chupa, Santoro!”, brincou. O ator de Westworld, porém, acabou entrando em contato com Sandy para participar da transmissão ao vivo. “O Rodrigo mandou um beijo de volta! Beijo, Charlão! Entreguei seu apelido…”, disse a intérprete depois da primeira mensagem do famoso. “Escuta, vocês não sabem…”, afirmou a cantora. “O Rodrigo Santoro falou que se ele soubesse ele tinha ligado para fazer a voz”. “Ele tem teu WhatsApp, é?“, questionou Lucas, em tom de brincadeira. “Ué, eu não sabia que ele tinha, acho que ele pegou com alguém!”, respondeu Sandy.

VEJA TAMBÉM: Você sabia que Sandy e Junior já lançaram uma música sobre o pênis?

“O Rodrigo ligou!”, celebrou Sandy. “Precisa ficar tão empolgada?”, disparou Lucas. “Olha a empolgação, não poderia estar menos empolgada? Não podia um pouquinho, não podia baixar um pouquinho?”, brincou o músico. Depois da participação de Santoro na transmissão ao vivo, Lucas emendou: “Rodrigo, eu não te conheço, mas você é muito lindo!”. “Olha, vocês são demais, muito obrigado por essa iniciativa linda que vocês estão fazendo, trazendo muita luz num momento tão difícil”, disse o ator. 

Já em outro momento bastante especial, Xororó, fez uma participação pra lá de bem vinda ao cantar o clássico dos clássicos “Evidências” ao lado dos filhos. Durante a transmissão, porém, um problema na transmissão acabou interrompendo temporariamente a exibição da live. Confira abaixo:

Diferentemente de outros cantores, que apostaram numa superprodução para suas lives, Sandy e Junior contaram com uma transmissão mais simples, sem estrutura e mais improvisada. Junior explicou que eles fizeram essa opção por questões de segurança. Além de Lucas Lima, marido de Sandy que foi instrumentista na live, os irmãos tiveram a ajuda da mamãe Noely (como operadora de teleprompter), de Xororó (como roadie), e de um outro rapaz que não aparece no vídeo.

Os irmãos cantaram vários sucessos, como “Imortal”, “Não dá para não pensar” e “Olha o que o amor me faz”. Em apenas 20 minutos, a transmissão já contabilizava a participação de 1,7 milhão de internautas. Os irmãos arrecadaram 1.000 toneladas de alimentos em doações, em quase três horas de apresentação. O público da dupla doou R$ 1.8 milhão, ou cerca de 376 toneladas, que se tornaram 1.000 toneladas arredondadas pela Fundação Casas Bahia, que promoveu a live. Assim, foram revertidas para o Mesa Brasil cerca de 5 milhões de refeições. O montante arrecadado será distribuído pelo SESC-DF para mais de 6.105 instituições. As prestações de contas serão feitas pelo Mesa Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio