Snoop Dogg surge curtindo hit de Alcione e Anitta comenta: “Não acredito”

Publicado em 22/04/2020 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo jeito, a sambista Alcione caiu no gosto de um dos rappers mais famosos do mundo. O músico norte-americano Snoop Dogg divulgou um vídeo em sua conta no Instagram para os seus 42 milhões de seguidores onde aparece escutando e curtindo o clássico “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”, um dos maiores sucessos na carreira da cantora.

Fumando charuto, Snoop aparece fechando os olhos, balançando a cabeça enquanto aparece curtindo versos como “tem que me prender, tem que seduzir, só pra me deixar louca por você”. O vídeo até o momento, já ultrapassou mais de 627 mil visualizações. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários do vídeo, vários famosos brasileiros parecem ter se surpreendido com o registro do rapper norte-americano ouvindo a sambista. Mano Brown, o ator e cantor Evandro Mesquita, a cantora Maria Gadu e Anitta foram alguns dos que deixaram seus comentários. “Não acredito que você está ouvindo a rainha Alcione”, comentou a funkeira.

VEJA TAMBÉM: Primeiras fotos do filho de Drake com ex-atriz pornô são divulgadas na web

A postagem do vídeo de Snoop Dogg aconteceu, logo depois da live de Alcione no YouTube, que começou às 20h do sábado (dia 20), durou 2h20 e foi vista por um total de 2,1 milhões de pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio