Flayslane defende Felipe Prior das acusações de estupro: “É inocente”

Publicado em 17/04/2020 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminada do BBB 20, Flayslane se mantém cada vez mais próxima de Felipe Prior, após a saída do reality. O ex-BBB vem encarando denúncias de estupro e tentativa de estupro desde que saiu do programa. A declaração do caso foi feira pela revista Marie Claire e bombou a web, mas Flayslane faz questão de pontuar que “até que se prove o contrário, ele é inocente”.

A cantora se declarou para Prior no Twitter. “Só agradeço a Deus por ter me dado tempo suficiente pra enxergar teu coração lindo e te admirar pela tua leveza, humildade e alegria”, escreveu, “lembra que você era meu abrigo? Eu acredito em você”. Ambos se encontraram pessoalmente nesta semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi usa sandália chamativa e caríssima no BBB20

Flay levou puxão de orelha de vários seguidores e de seus próprios fãs. Eles disseram que ela estava invalidando o discurso das supostas vítimas, as mulheres. “Eu não tô invalidando. Sério”, se defendendo, “o problema é que todo mundo vira a cara pra ele e o rotula antes do desfecho por medo do que vão falar de si. Não vou atacá-lo antes de tudo ser definido. Mas ninguém é obrigado a pensar como eu”. A sister finalizou dizendo que, caso as acusações sejam comprovadas, será uma grande tristeza para ela.

https://twitter.com/laneeoficial/status/1251085374631424001
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio