Valesca Popozuda usa pênis de borracha como microfone e tem live censurada no Instagram

Publicado em 12/04/2020 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de fazer uma live comentadíssima no começo deste mês, Valesca Popozuda resolveu apimentar ainda mais uma outra apresentação feita nesse sábado (dia 11). A transmissão, contudo, acabou sendo interrompida depois de 40 minutos.

De acordo com a funkeira, o Instagram acabou bloqueando seu perfil oficial durante o show caseiro. A principal razão teria sido o uso de um consolo sexual em forma de pênis como microfone. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/joc-bMh8aHA

“Gente, até minha mãe ta rezando Pai Nosso e Ave Maria, de tudo que tem direito… Foi por que eu usei um pi$%#@ de borracha? Era só meu microfone! Será que foi por causa disso?”, disse a funkeira.

O regulamento da rede social proíbe a publicação de conteúdos que possuam atos pornográficos ou nudez. Valesca Popozuda até tentou utilizar o perfil da amiga Júlia Mell para dar prosseguimento à live, porém não teve sucesso. “Eu sou muito verdade, não sou fake… Não tô conseguindo voltar. Tudo bem, de boa, não sei bem o que aconteceu… Tentei, tô tentando até agora e não consigo”, lamentou.

VEJA TAMBÉM: As cantoras que fizeram topless e causaram polêmica como Ana Cañas

Através do Twitter, Valesca Popozuda agradeceu as participações especiais da cantora Lia Clark e do ator e ex-BBB Kaysa Dadhour na live e explicou que apelidou o seu polêmico consolo sexual como “Pirocafone”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio