Vaza áudio de Leo Dias falando mal de Anitta: “Pessoas são usadas”

Publicado em 21/04/2020 00:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confusão está armada! Como tudo o que Anitta fala adquire uma proporção gigantesca e histérica, uma brincadeira da cantora sobre o atual paredão do BBB vem sendo amplamente criticada por fãs e internautas nas redes sociais. Anitta é a favor da eliminação da suposta rival Manu Gavassi na berlinda do programa enquanto boa parte dos seus fãs são a favor da saída de Mari Gonzales.

Em meio à histeria no Twitter, acabou vazando nas redes sociais, um suposto áudio atribuído ao jornalista Leo Dias sugerindo que sua relação com Anitta teria mudado ao longos dos últimos tempos. Numa conversa do colunista do UOL com Flávio Saturnino (proprietário do POPLine), Leo Dias diz que o jornalista do veículo teria estranhado a maneira com que Anitta lhe tratou ao entrar no camarim da cantora. Flavio, segundo o colunista, acompanha e divulga a carreira da funkeira desde o começo e não teria recebido um tratamento simpático por parte da artista. Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/fealvesme/status/1252339398005276672

A confusão entre o biógrafo de Anitta e a cantora não é de hoje. Léo Dias e Mauro Machado, pai da funkeira, trocaram farpas nas redes sociais em outubro do ano passado. O desentendimento teve início depois de Léo ter sugerido que Painitto traiu a ex-esposa e mãe de Anitta e que o patriarca esteve ausente na criação de Anitta e Renan Machado. O jornalista relatou ainda que o patriarca só voltou à família após a filha ficar famosa. Leo Dias também destacou que Mauro nunca deu o devido apoio para a filha na profissão de cantora, ao contrário da mãe dela, Miriam. 

Mauro então se manifestou sobre as acusações e rebateu o apresentador do ‘Fofocalizando’. “É um idiota! Ele deve tá (começa a fazer gestos que está cheirando algo) mal para publicar um notícia ruim assim, notícia errada. Tem pessoas que são deploráveis. (…) gente que é o esgoto da notícia”. Logo depois, o patriarca pediu desculpas por ter mencionado o vício do jornalista em suas críticas.

Leo, então, fez uma postagem nas redes – em tom de desabafo – e destacou que entrevistou Miriam para escrever “Furacão Anitta”, livro de sua autoria e que possui a entrevista inteiramente gravada em formato de áudio e que as revelações feitas envolvendo Mauro foram todas retiradas de lá. O jornalista ainda defende que Renan, irmão de Anitta pediu para que o jornalista amenizasse as críticas negativas ou comentários sobre o pai da cantora e dele na biografia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio