Youtuber afirma que cantores do BTS sofrem de bulimia e causa polêmica

Publicado em 14/04/2020 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um youtuber brasileiro vem causando uma grande polêmica nas redes sociais envolvendo o grupo BTS. Nesta segunda-feira (dia 13), o influencer Pedro Orochi gerou discussões inflamadas nas redes sociais após viralizar um vídeo onde ele afirma que os cantores de K-Pop sofrem de problemas alimentares.

Pedro Orochi, com 2 milhões de inscritos no canal dele, afirmou sem qualquer fato concreto embasando tal teoria, que os artistas RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook sofrem de bulimia, um grave transtorno alimentar. A denúncia foi feita por causa das cobranças por um corpo perfeito feitas pela indústria musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Como o BTS vem lidando com o surto mundial do coronavírus?

Pedro chegou a postar um novo vídeo em seu canal do YouTube se manifestando sobre o ocorrido nesta segunda-feira. O youtuber acabou não pedindo desculpas aos fãs do BTS, mas chegou a dar razão aos Armys quando afirmou que não queria fazer piadas com os transtornos alimentares envolvendo artistas. O influenciador também chamou os fãs de K-pop de modo geral de “crianças de 12 anos”.

Confira abaixo:

Vi as menininhas compartilhando GIF de K-pop e: ‘meu Deus, o Jong Xong Xong é incrível, ele é perfeito, olha o abdômen dele, olha a boca dele, olha os olhos dele, meu Deus, eu queria tanto dar para o Xong Long Long. Mas o que as pessoas não se tocam é que o Xongs Longs do BTS é assim por natureza. Xong Long faz tratamento e gasta uma p* grana para ser perfeito e aparecer de forma perfeita desde que ele se conhece como ídolo K-pop. O Xong Long do BTS, ele vomita o almoço dele. Ele come 10 gramas de arroz por refeição, ele não tem uma vida normal, assim como metade das pessoas do Instagram, que ficam: ‘uau, meus peitos incríveis, eu sou incrível’”, disse Orochi em trecho do vídeo. O registro logo foi criticado pelos fãs e gerou mensagens em repúdio à suposta denúncia feita pelo youtuber.

https://twitter.com/victoriawithluv/status/1249667525031460864
https://twitter.com/namusluxure/status/1249588461235036160

A denúncia de Orochi chegou a ser traduzida pelos fãs para outros idiomas, incluindo parte do vídeo que foi legendada. Existe publicações no Twitter feitas em inglês e espanhol, além de português, principalmente, sobre a controvérsia.

https://twitter.com/jennieispoetic/status/1249565073661669376

Diante de toda polêmica, alguns fãs do BTS pretendem fazer um envio de e-mails para a BigHit Entertainment, gravadora do BTS. A agência costuma receber denúncias de ações contra seus artistas na web e já entrou com medidas legais contra comentários maliciosos enviados aos seus idols.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio