Adele surge irreconhecível após perda de peso; veja todas fotos da cantora magra!

Publicado em 06/05/2020 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele resolveu celebrar seu dia especial mais próxima dos fãs! A voz de “Someone Like You” comemorou seu 32º aniversário fazendo um breve retorno às redes sociais na terça-feira (dia 5) e compartilhando uma foto de si mesma em seu Instagram, o que ela não fazia desde do Natal do ano passado.

Obrigado pelo amor de aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse tempo louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos 2020, ok, tchau, obrigado x ”, ela escreveu no post homenageando profissionais que estão trabalhando na linha de frente de combate à pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Além de fazer uma apresentação no casamento de sua amiga em fevereiro e numa festa pós-Oscar, Adele mal foi vista publicamente neste ano. Ainda em janeiro, Adele foi clicada por paparazzi curtindo umas férias em Anguilla, uma ilha no Caribe, aproveitando o descanso do início do ano.  Obviamente, durante sua passagem pelo local, a artista foi tietada por fãs e moradores da região. Acontece que algumas fotos com a britânica acabaram sendo assunto nas redes sociais justamente por causa da aparência de Adele, que segue visivelmente mais magra.

VEJA TAMBÉM: Detalhes do divórcio bilionário de Adele serão mantidos em segredo

Após passar por um divórcio bilionário, a cantora e o pequeno filho Angelo passaram o verão em Utah durante as férias de verão, segundo a People. “Ela está definitivamente se preparando tanto mentalmente como fisicamente para promover nova música”, afirmou uma fonte à revista People ainda em setembro de 2019. “Ela fala sobre o ano passado como um ano muito difícil e ela disse no passado que criar nova música é quase como terapia. Você pode dizer que ela está pronta para compartilhar com seus fãs”, explicou a fonte. Sobre sua recente separação do marido, Adele chegou a encarar o assunto de maneira leve ao postar um meme sobre sua separação nas redes sociais.

“Ela parece feliz por ser mãe e trabalhar“, disse outra fonte. A revista também informou que Adele tem focado em sua saúde ao comer saudavelmente e se exercitar com um personal trainer com quem tem aulas de Pilates. “Para ela, não se trata de perder peso“, disse a segunda fonte. “Ela quer se manter saudável pelo bem do filho e, embora tenha sido um desafio para ela manter uma nova rotina de exercícios, ela está aderindo a ela. Ela tem um interesse mais sério em melhorar a si mesma e está se divertindo muito“, acrescentou a fonte.

Ainda em abril de 2019, Adele foi flagrada em um estúdio de gravação em Nova York, provocando rumores de que ela havia começado a trabalhar em seu quarto álbum em estúdio. Um suposto encontro com Taylor Swift teria inclusive levantado a possibilidade de uma colaboração musical entre as duas cantoras. Fortes rumores de veículos especializados indicavam o lançamento do novo disco da cantora no final do ano passado, o que não acabou acontecendo.

Uma das primeiras vezes em que Adele apareceu irreconhecível ao exibir sua recente transformação após a perda de peso foi numa série de fotos natalinas em preto e branco. Em dezembro de 2019, a estrela britânica de 31 anos, se juntou ao Grinch e ao Papai Noel para fazer fotos com temas festivos em sua festa anual de Natal. A cantora de Someone Like You usava um vestido justo de cetim que exaltava os resultados de seu recente sucesso na perda de peso. 

Conhecida por seus álbuns 19, 21 e 25, Adele é uma das artistas mais vendidas em todo o mundo, tendo recebido uma série de prêmios. 
Em 2016, a cantora disse sobre seu último disco 25: “Este é o último álbum depois da minha idade. Eu acredito em trilogias, sim. O próximo será apenas “Adele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio