Andressa Suíta e Gusttavo Lima mostram lugar íntimo de mansão e chocam a web

Publicado em 04/05/2020 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após viralizar nas redes sociais, por causa de sua grandiosidade e da arquitetura grega, a mansão de Gusttavo Lima segue aos poucos tendo alguns dos seus detalhes revelados aos fãs.

Agora, nas redes sociais, tanto o astro sertanejo, como a sua esposa, a influenciadora Andressa Suita, fizeram sem querer uma revelação sobre um cômodo até então secreto, desconhecido por muitos fãs: um enorme camarim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

No último domingo (dia 3), a esposa do Embaixador deixou os fãs surpresos ao mostrar um espaçoso camarim privado que o casal possui em sua própria casa. Se preparando para acompanhar o marido cantando no Festival Villa Mix, Andressa Suita posou ao lado do esposo no espaço íntimo, e também aproveitou para divulgar o look da marca Riachuelo que estava usando. 

Nos Stories, Suita exibiu o próprio cantor ajustando os últimos detalhes no visual antes de ir se apresentar. O camarim do casal apresenta iluminação especial para fotos e todos os equipamentos que um camarim profissional possui. 

Recentemente para contribuir e ajudar instituições durante a pandemia do novo coronavírus, Andressa Suita resolveu lançar um bazar cuja renda será toda revertida para a causa. Para o evento, a influenciadora disponibilizou cerca de 90 pares de sapatos e mais de 30 vestidos, além de diversos modelos de seu closet. “Eu vou colocar na loja vestidos que usei em alguns momentos especiais. (…) Tem várias peças importantes que eu vesti em ocasiões marcantes”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio