Anitta comenta ameaças de mortes: “Se me matar venho assombrar essa pessoa”

Publicado em 14/05/2020 23:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta decidiu começar a dar aulas e palpites sobre política nas redes sociais e especialmente no Instagram com a ajuda da comentarista Gabriela Prioli. Já na última terça-feira (dia 12), a artista publicou mensagens para conscientizar seus mais de 45 milhões de seguidores sobre a votação da MP 910/2019 na Câmara de Deputados e os efeitos prejudiciais que a medida poderia ter no meio ambiente.

Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando de política”, contou Anitta, nos stories. “Cara, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos para as coisas que acontecem no nosso país. A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente, acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade pra uma parada importante”, explicou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta revelou que chegou a receber mensagens de amigos lhe alertando sobre possíveis ameaças de morte que ela receberia por disparar críticas sobre ações do governo federal de Jair Bolsonaro. “Quanto mais me ameaçar, mais eu vou ter vontade de fazer, tá bom? Eu sou essa pessoa. Eu não tenho medo de morrer. Se me matar, eu viro uma alma assombrada e venho assombrar essa pessoa”, afirmou acrescentando: “Se alguém estiver pensando em me ameaçar, dá uma assistida no meu documentário (na Netflix), pra ver que nada mais me assusta nesse mundo. Depois de tudo que passei pra chegar aqui, não tem ameaça certa.”

Vale lembrar, que Anitta vem movimentando o setor cultural de maneira bastante saudável nos últimos dias. Além de levantar discussões quentes sobre arrecadação de direitos autorais e sobre o papel da secretaria cultural federal na última semana, no domingo (dia 10), a artista realizou uma live beneficente com covers de clássicos da MPB, samba e do rock nacional.

O projeto ajudou financeiramente mães residentes de comunidades por todo o Brasil e atendeu quase meio milhão de famílias em cinco mil favelas do país. Anitta obteve apoio de inúmeras empresas para o projeto e perto das 18h23, a artista anunciou que havia batido a meta de arrecadação com R$ 1 milhão em doações. Já ajudou mais que muitos políticos por aí né?

Confira o vídeo com o desabafo de Anitta sobre possíveis ameaças de morte:

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio